PICUÍ: Secretaria de Educação anuncia semana pedagógica, retorno dos professores e início do ano letivo 2017

A Prefeitura Municipal de Picuí, através da secretaria de educação, definiu o dia 20/02 para início do período letivo 2017 em toda rede municipal de ensino. A data foi baseada em processos de licitação para merenda escolar e de transportes, conserto de ônibus escolares e outros detalhes para que as aulas tenham início com todas as escolas funcionando na totalidade. 

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO 
Nesta quarta-feira (01) os servidores da secretaria de educação que são lotados em todas as escolas voltarão as suas funções depois das férias do mês de janeiro. E os professores retornarão no dia 13/02.

SEMANA PEDAGÓGICA 
Com o início do ano letivo definido, a secretaria de educação definiu o dia 13/ 02 para a chamada escolar 2017 e entre os dias 14 e 17 de fevereiro a realização da semana pedagógica que tem objetivo de discutir sobre a realidade da escola e seu entorno para identificar situações que promovam o envolvimento de todos com a qualidade no processo pedagógico e na aprendizagem.

Assessoria
PICUÍ: Secretaria de Educação anuncia semana pedagógica, retorno dos professores e início do ano letivo 2017 PICUÍ: Secretaria de Educação anuncia semana pedagógica, retorno dos professores e início do ano letivo 2017 Reviewed by Marcos on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário