Prefeitura de Picuí realiza serviço de recuperação de estradas vicinais em Serra dos Brandões




A Prefeitura de Picuí está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

Na última semana, os trabalhos se concentraram nas estradas que ligam o Distrito de Serra dos Brandões, onde existe uma intensa a movimentação de veículos.  O serviço de melhoria das estradas vicinais ocorreram nos sítios Narciso, Pimenteira, Saco de Dentro e Fortuna.

Para o Fiscal de Distrito de Serra dos Brandões, Flávio Silva, as manutenções destas estradas são fundamentais para o desenvolvimento do setor rural, e para a qualidade de vida dos moradores. “Iremos trabalhar para deixar as estradas aqui do Distrito sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, carros, motos e todos os tipos de veículos, e precisamos trazer para os moradores da zona rural um serviços de qualidade.” afirmou Flávio Silva.
Prefeitura de Picuí realiza serviço de recuperação de estradas vicinais em Serra dos Brandões Prefeitura de Picuí realiza serviço de recuperação de estradas vicinais em Serra dos Brandões Reviewed by Marcos on 17:05 Rating: 5

Nenhum comentário