Idosos de Serra dos Brandões participam de Colônia de Férias




A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o ultimo dia da Colônia de Férias da Assistência Social em 2017 foi dedicado aos idosos que fazem parte do programa ‘Vida Ativa’ e grupos de convivência nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões. Essa foi a primeira vez que os idosos participaram do evento que foi oferecido hidroginástica, diversões variadas e muito forró para aqueles que adoram arrastar o pé. Tudo isso regado a muita animação de todos participantes.

O prefeito Olivânio Remígio esteve presente ao evento e saudou um a um dos idosos, além de deixar sua mensagem a todos. A secretária Keiles Lucena esteve acompanhando e ajudando toda a equipe organizadora em todos os dias da colônia e fez uma avaliação de todo trabalho desempenhado durante uma semana inteira. 

A Colônia de Férias da Assistência Social é uma realização da Prefeitura de Picuí, Secretaria de Assistência Social e todos os parceiros.

Vídeo:



Ascom
Idosos de Serra dos Brandões participam de Colônia de Férias Idosos de Serra dos Brandões participam de Colônia de Férias Reviewed by Marcos on 17:25 Rating: 5

Nenhum comentário