Prefeitura de Picuí executa ações para melhorar o abastecimento de água em Serra dos Brandões


Com a preocupação de melhorar o serviço de abastecimento de água no Distrito de Serra dos Brandões, a Prefeitura Municipal de Picuí, vêm realizando algumas ações visando melhorar a qualidade no serviço oferecido a população de Brandões.

Após análises em cadastros foi detectado que a antiga Gestão vinha realizando a distribuição de água no Distrito de forma incorreta, onde autoridades viam sendo beneficiadas com água do Exército, e a primeira ação da nova administração foi fazer uma verificação e correção nesses cadastro da água Exército.

Além disso, outra ação da nova gestão que beneficiou a vida da população de Brandões, foi a ampliação de Um para Três pontos de apoio dentro do Distrito. Agora a população tem água de qualidade disponível nesses pontos de apoio em qualquer dia e horário.

De acordo com o Fiscal de Distrito, Flávio Silva, essas melhorias tem resultado no fim de enormes filas nas cisternas que a população enfrentava quando precisava de água. O Fiscal também afirmou que realiza um controle para que não falte água nesses pontos de distribuição que atendem a população.

Outra ação que vem beneficiando os moradores é a disponibilização de um Carro Pipa exclusivo para abastecer a população do Distrito, e de acordo com Flávio Silva, desde o início do Programa Viva Água (Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem), mais 105 famílias já foram beneficiadas em Brandões.

Prefeitura de Picuí executa ações para melhorar o abastecimento de água em Serra dos Brandões Prefeitura de Picuí executa ações para melhorar o abastecimento de água em Serra dos Brandões Reviewed by Marcos on 07:44 Rating: 5

Nenhum comentário