Prefeitura de Picuí atende apelo de moradores e transforma banheiros públicos de Brandões em Almoxarifado


A Prefeitura de de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura realizou uma reforma e transformou os banheiros públicos do Distrito de Serra dos Brandões que estavam Desativados em um amplo Almoxarifado para a Escola João Belo Alves. 

De acordo com Fiscal de Distrito, Flávio Silva, a reforma foi atendendo o apelo de vizinhos e da Igreja Assembléia de Deus, que compõem o entorno desses banheiros.

Há anos que esse apelo era feito a antiga gestão e aos antigos representantes do Distrito, e os mesmos nunca tomaram nenhuma atitude. 

Logo após a construção desses banheiros na antiga gestão, não foi implantado nenhum método de vigilância e vândalos depredaram todo o espaço, e desde então, serviam apenas como ponto de práticas desagradáveis, causando um enorme transtorno aqueles que residem no entorno, principalmente a Igreja Assembléia de Deus que fica em frente.


Prefeitura de Picuí atende apelo de moradores e transforma banheiros públicos de Brandões em Almoxarifado  Prefeitura de Picuí atende apelo de moradores e transforma banheiros públicos de Brandões em Almoxarifado Reviewed by Marcos on 08:55 Rating: 5

Nenhum comentário