Prefeitura de Picuí realizou primeiro dia da Colônia de Férias 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, filho, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, deu início a Colônia de Férias da Assistência Social 2017 na fazenda ‘Águas Belas’ localizada na zona rural do município onde várias crianças estiveram participando de atividades desenvolvidas especialmente para o primeiro dia. Além do banho de piscina, as crianças aproveitaram para aprender mais sobre a preservação do meio ambiente com atividades esportivas desenvolvidas pela associação ‘trilhas na caatinga’ que é parceira da Prefeitura durante o evento. 

O prefeito Olivânio Remígio e o vice Lucas Marques junto com sua equipe estiveram visitando o local para acompanhar de perto as atividades, conversar com os pequenos e participar da tirolesa feita pelos membros da associação. 

Todos se divertiram muito durante toda manhã com direito o café da manhã, lanche, almoço e distribuição de picolés que foram doados pela empresa ‘Pardal’ que também é parceira da prefeitura durante a Colônia de Férias. 

Durante os próximos dias vários outros grupos também participarão da Colônia de Férias da Assistência Social 2017.

Assista ao vídeo:



Asssessoria
Prefeitura de Picuí realizou primeiro dia da Colônia de Férias 2017 Prefeitura de Picuí realizou primeiro dia da Colônia de Férias 2017 Reviewed by Marcos on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário