Prefeitura de Picuí promoverá revitalização da Praça Getúlio Vargas

A prefeitura municipal de Picuí através da Secretaria de Infraestrutura e numa parceria com o IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Picuí, estará realizando na próxima quinta-feira (12) às 17h o início do que será uma revitalização completa da Praça Getúlio Vargas.

O que estará sendo desenvolvido em várias etapas é um projeto paisagístico entre prefeitura e IFPB com os alunos do curso de agroecologia e objetiva da uma atenção real ao local que se tornará mais um ponto turístico para a cidade de Picuí.

Será a primeira vez que a histórica praça, construída na década de 1930, terá um projeto de revitalização completa dando novos ares e melhorias no local que é frequentado por famílias inteiras e adeptos de atividades físicas diariamente no centro de Picuí. O secretário de infraestrutura, além de arquiteto é urbanista e está muito animado com o que está por vir. “Vai ser um grande passo para administração pública e elevará o sentimento de carinho que o povo terá pela sua cidade”, disse a nossa reportagem.

O evento acontecerá às 17h aberto do público e a quem deseja participar desse momento histórico.

ClickPicuí
Prefeitura de Picuí promoverá revitalização da Praça Getúlio Vargas Prefeitura de Picuí promoverá revitalização da Praça Getúlio Vargas Reviewed by Marcos on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário