Prefeito Olivânio Remígio recebeu médica cubana que irá trabalhar em Serra dos Brandões

Na tarde desta quarta-feira (04) o prefeito Olivânio Remígio recebeu em seu gabinete a médica Drª Mileydis Rodriguez que atenderá no distrito de Serra dos Brandões assim que a documentação completa esteja pronta.

Segundo informações coletadas pela nossa redação, ela chegou ao Brasil no dia 02/12/2016, sendo recepcionada em Picuí no dia 16/12 que apenas acomodou a mesma em um hotel da cidade sem nem sequer lhe dar satisfação sobre onde trabalharia e ainda sem resolver toda documentação necessária para que ela possa atender na UBS – Unidade Básica de Saúde – localizada no distrito.

Quem perdeu com a falta de compromisso da gestão anterior foi à população que ficou sem atendimento médico básico para o local. Agora essa realidade vai mudar e todos os trabalhos estão sendo adiantados para que ela possa começar a atender a população pelos próximos três anos, período de contrato com o governo federal.

ClickPicuí
Prefeito Olivânio Remígio recebeu médica cubana que irá trabalhar em Serra dos Brandões Prefeito Olivânio Remígio recebeu médica cubana que irá trabalhar em Serra dos Brandões Reviewed by Marcos on 13:23 Rating: 5

Nenhum comentário